segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Me ocorre o seguinte...


Que a mudança tem que ocorrer de dentro para fora.
Que tem que ser algo espontâneo, e não adianta tentar forçar...
Tem que partir de nós mesmos.

Descobri que olhar pra cima sempre ajuda...
Que auto confiança é algo necessário,
e que do jeito que estava não dava pra ser.

Mas descobri também que VIVER é preciso!
Nada de 'definhar'  de se afundar.
Acreditem, da primeira vez eu passei por isso
E não desejo á nenhuma de vocês.
Eu quero 'remoçar' mais e mais...
E desejo isso á vocês também.

Sair mostrando á todo mundo que eu Consegui!

Felicidade de dentro para fora!

E dar aquele 'tapa com luva de pelica'
naqueles que tanto riam quando eu passava...

E é isso que eu quero passar aqui,
pra cada uma de vocês que sempre estiveram nesse ideal,
que sempre sofreram certo tipo de preconceito ou viraram motivo de piada
Como foi a algum tempo atras comigo.

Sempre ficamos JUNTINHAS né?

E eu sei que a ajuda e o afeto são recíprocos,
por isso digo á vocês HOJE.

Mudem sim. Mas para MELHOR. sempre.

Ser feliz com o corpo é de fato algo importantíssimo,
mexe com a nossa estima e isso implica tanatas outras coisas né?
Eu sei bem.

Amo a cada uma de vocês , e falo sério,
não sou do tipo que fala da boca pra fora não!

CUIDEM-SE pois nunca é demais.
Porém a mudança,como eu já havia mencionado tem qe ser algo
de dentro para fora...
Espontâneo sabe?

A nossa VIDA vale tanto!

Beijos doces á cada uma .

(L)

13 comentários:

  1. OOOOII :]
    eu A-DO-R-E-I teu blog. todas essas dicas, ai ai me perco! hahahaha

    sobre seu post, ME CAIU COMO UMA LUVA. de verdade. to lutando pra aprender a viver cmg mesma,e cara... vc disse tudo!!! parabens por escrever TÃO bem :]

    E MUUUUUUUUUUUUUUUUITO obg por me seguir. valeeeu mesmo. tbm vou viver por aqui, adoorei msm teu cantinho :]
    bjos e abç. ♥

    ResponderExcluir
  2. Uhulllllllllll Very Good FLower!
    bjo da Bhru!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza !!
    tem q ser de dentro pra fora mesmo,mas o pior é ser feliz com o corpo aiai...
    legal
    vc gostou da minha lista neeh..eu tava achando ela meio vazia,mas é assim né,eu nunca tenho muita certeza de tudo.
    Seja bem vinda ao meu blog
    BeejoO

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog, pode ter ctza q sempre vizitarei...mil beijos
    Ana Vallentina

    ResponderExcluir
  5. uau! 25?! bate aqui comigo o/
    fomos fortes.

    linkei

    ResponderExcluir
  6. Nossa! que lindo, tudo verdade! Temos que mudar sim e para melhor!
    Já estou seguindo!
    Bjoos

    http://trechosmeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog, estou te seguindo também!
    umbeijo/

    ResponderExcluir
  8. Ola lindo seu cantinho, antes de mais nada obrigada pela visita e seja sempre bem vinda tá, estou te seguindo, adorei seu post e é uma verdade imensa o que tu escreve. beijo, e beijo, e muita paz e sucesso na semana

    ResponderExcluir
  9. desde que li seu post ontem eu repeti essa frase pra mim mesma e pra várias pessoas várias vezes: "me ocorre que a mudança tem que vir de dentro e não de fora". Realmente. desde pequena não importa que as mais variadas pessoas me digam q eu sou linda e sou capaz eu nunca senti isso. Apesar de nunca aceitar ofensas eu acabava por leva-las a sério no escuro do quarto. Realmente incapaz :\. Estou desajeitada por enquanto mas vou tentando aprender a melhorar minha auto estima. o seu blog e o da exah tem me ajudado a superar algo que eu achava não ter cura. Isso enquanto eu estou no meu quarto sozinha... tenho que trabalhar mto bem pra aprender a lidar com isso quando estiver na presença de outras pessoas. Continue o ótimo trabalho =) beijos! e força sempre

    ResponderExcluir
  10. O post tb me caiu como uma luva amanhã vou começar a dieta dos 5 dias=)

    ResponderExcluir
  11. sim, todos que ja riram de nós, vão babar.

    de dentro pra fora sempre!!

    ta linkada linda ;)
    bjoo ;***

    ResponderExcluir
  12. Que lindo post minha linda! Obrigada pela força que passou pra nós nesse post! Parabéns viu. Sábias palavras: "A mudança tem de ocorrer de dentro pra fora!".
    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  13. New seguiidora aquii,
    mtoo linod o post e o blog tbm ,
    realmente a mudança tem q ocorrer de dentro pra fora !!!
    aaaaaaaaamei demais *.*
    Beiijos ♥

    ResponderExcluir