sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Então tá!


Tem gente que acha coisas como 'Moda',por exemplo,algo fútil.
Que não tem nexo,ou consideram algo 'dispensável'.
E quem sou eu pra dizer não é?

Cada qual no seu cada qual,como já diz a minha nona.

Mas em um ponto vocês tem que concordar...
O que se veste é algo que não diz respeito a mais ninguém além de nós mesmos.
Enfim,vestimos aquilo que gostamos ou achamos bonito,ou porque é o que esta mais em conta,etc.
O fato é : Vivemos em sociedade!

E existem algumas pessoas que desvalorizam a Moda dizendo ser 'algo Inútil'...
Mas inconscientemente valorizam aquilo que tanto desprezam.
Fato engraçado não?

É inevitável minha gente!
Não é algo essencial, certo!
Mas é algo que querendo ou não tem sim uma importância...
Não vamos á uma festa de casamento,por exemplo,
vestidos como se fôssemos á um jantar informal .
Certamente se fôssemos todos os olhares se voltariam á nós.Imagine!
Seria no mínimo Trágico.

É a maneira que você se porta,que automaticamente se adequa á  maneira como voce se veste.
Comece a perceber.
Uma pessoa muito tímida por exemplo,que não gosta de ser 'notada',
não sai por aí vestida como se fosse um 'arco-íris.

Querendo ou não,acredito que nada seja assim tão irrelevante e submerso em futilidade
Como dizem por aí!
Acho que sem exageros tudo PODE *
Se vestir e se portar bem é sempre bom.
E saber que é querendo ou não essa é uma porta de entrada,
para aqueles que não nos conhecem tão bem assim.

Bjs . G.M

Um comentário:

  1. primeira seguidora, haha :)
    Se vestir e se portar bem é sempre bom. (2)
    Também acho que todas (os) devemos nos sentir bem. E não seria legal olhares voltados para voce sobre a maneira que voce se veste. Adorei o que você escreveu, concordo com tudo. Te amo minha linda, beijos!

    ResponderExcluir