sábado, 12 de dezembro de 2009

Carinhos á parte !

Deixo a indicação do blog da Lady Sam .
e retribuindo o carinho :*


Obrigadinha meninas,
pelos elogios e força sempre!!

Beijo doce á todas .
















1. Mania: Desenhar e escrever
2. Pecado capital: Pizza e Pringles (ADORO!)
3. Melhor cheiro do mundo: Cheiro de confort e do meu amor, é claro.rs
4. Se dinheiro não fosse problema: iria fazer aquela viagem dos meus sonhos!

(Veneza na Itália) *-*
5. Casos de infância: eu era pentelha demais minha gente, e exigente, mas tinha mil amiguinhas Rs xD
6. Habilidade: Desenhar e escrever.
7. O que eu não gosto de fazer: Não gosto de ficar horas rodando num lugar sem ter previsão de onde ir depois \:, outra coisa que nao suporto é carne vermelha D:'
8. Frase: ''Vamo que vamo que tristeza não paga dívida'' (:
9. Passeio para o corpo: Um sítio maravilhoso de um amigo meu *--*
10. Passeio para a alma: Um passeio ao parque vendo o sol se por com o 'grande amor' AUHSUAHUSUAHSUAHSUAHSUAH'
11. O que me irrita: falsidade e gente mentirosa \:
12. Frase e/ou palavra que falo muito: ''Apropriado ou apropriadíssimo''Rs.
13. Desce do salto e sobe o morro quando: Alguém me acusa ou fala algo que eu não fiz ou falei'

14. Talento oculto: tocar violão e desenhar (:
15. Loucura que já fez pra alcançar o peso ideal: Tomar muitas quantidades de efedrina, fazer 3 horas de exercício por dia e comer pouquissimo,fora que ainda comendo pouco ainda miava o que comia X:



só pessoal Bj á todas :*


2 comentários:

  1. eu adorei o seu blog, e estou seguindo.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Passei só pra desejar um ótimo sábado, e sem jacar. rs
    Parabéns pelo selinho *.*
    Beeijo
    Kah!

    ResponderExcluir