sexta-feira, 17 de maio de 2013

Último dia de dieta, frustração da porra e uma festa pra ir.








Não tem coisa mais escrota do que passar cinco dias se matando em cima de uma bicicleta e se privando de comer coisas que gostaria, pra no fim das contas estar somente 2 quilos mais magra! Sério, cheguei toda empolgada pra me pesar, até porque fiz tudo dentro dos conformes dessa vez, quase tive um siricotico quando vi ''53'' na balança, sério, pensava que já tinha perdido bem mais que dois quilos. Enfim, não adianta porra nenhuma se queixar, agora é bola pra frente que ainda faltam uns 10 quilos pra que esse corpo fique do jeito que quero.

Mudando um pouco de assunto, ontem vasculhando umas antigas bolsas minhas no quarto, achei duas coisas que me deixaram bastante tentada, uma cartela de franol contendo ainda 6 capsulas e uma de aspirina com a mesma quantidade... Sim, exatamente isso que vocês estão pensando, vendo o resultado desastroso desses dias de dieta vou partir pra ECA mais uma vez, foda-se, vou perder esses 10 quilos custe o que custar.

Desculpem meu nervosismo, mas eu preciso peso desabafar meu descontentamento com relação ao esforço que tive e o resultado injusto, sei lá, tô com a macaca depois dessa. O pior é que hoje ainda tenho uma festa pra ir com a namorada e uns amigos, já paguei os ingressos e nem tem como desmarcar, tô pensando em ir mesmo, pra fumar um pouco e me acabar de dançar, afinal vou me distrair e perder calorias dançando. Beber só se for água, não tô afim que a cevada ou os destilados me deixem mais embagulhada ainda, já me bastam essas 53 toneladas pra aguentar.

Ah, peguei umas frutas hoje com a vovó, vou começar a comer maçã, mamão e banana todas as vezes que a minha barriga reclamar de fome e depois tascar água gelada em cima, pra me dar aquela sensação de saciedade. Bom meninas, é isso, tô indo me arrumar pra faculdade agora, que de lá vou extravasar a vida que ainda me resta e esquecer um pouco dessas ligas tortas de tristeza e frustração. Beijos mil, qualquer coisa gritem.


-


Som do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=rz5F0SARWyo


10 comentários:

  1. Oi,flor
    Olha,não se cobre tanto,você tá se esforçando e se dedicando ,isso que importa .Vc perdeu muito poxa,eu demoro uma eternidade pra perder 2 kgs,pensa que se vc continuar assim,logo,logo vc vai chegar no seu objetivo.Sei que é fácil falar,mas não desista,viu.Fruta é uma ótima opção pra enganar a fome,sem contar que é uma medida saudável.Beijos e força.


    ResponderExcluir
  2. Passei por isso também sabe tava tudo indo otimo tava perdendo de 4 a 6 kilos em 10 dias ai fui me pesar e perdi só 3 :@ Quase morri de raiva de mim e acabei me colocando em NF até domingo *,* Segundo começo |NF de novo e vou até sexta e assim até perder mtos kilos :)
    Espero que voc fique bem, tenha uma otima noite
    tambem estou te seguindo ta? E sempre vo ta aqi comentando rs

    ResponderExcluir
  3. Tá que foi dois 2kg, mas alegre-se, se não fosse seu esforço, talvez estaria ganhando mais 2kg. Bola pra frente, né?
    Se cuida.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre penso que é melhor ter perdido alguma coisa.

    :P

    Força.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, menos dois quilos! imagina se você tivesse ganhado dois quilos? seria muito pior! você tem que se animar sempre que perder peso, mas isso tbm nao significar que voce pode chutar o balde hein! cuidado! mas voce consegue sim chegar a sua meta :D enfim, adorei seu blog e vim aqui pedir pra voce dar uma olhada no meu, não tem muita coisa porque eu acabei de criar, mas aos poucos eu vou postando mais coisa! beijoss viverdaana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isso ai princesa, parabéns. Tenha paciência, as vezes seu corpo já está acostumado e seu metabolismo não funciona mais tão rápido, mas paciência você consegue.Bejus estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Sei como é se esforçar tanto pra tão pouco resultado... Mas não desista, tem semanas que é tudo lento mesmo e esses dias podem ter sido parte de uma dessas...
    Ir pra uma festa e não beber. Fiquei chocada. Pra mim é uma coisa bem ligada à outra..

    Boa sorte com o ECA. Eu não me dei muito bem depois de um mês nessa, mas eu também peguei pesado demais. Vai na boa e com calma que dá certo. Conte comigo. Se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Poucos kg , mas pelo menos perdeu né *-* Pensa pelo lado bom, haha. Pior se tivesse ganhado. Seu metabolismo deve estar devagarzíssimo pra isso ter acontecido, procure comer coisas que possam acelerar ele, canela ouvi dizer que ajuda.
    Eu aqui , to só arrecadando peso de novo , voltei com a ana ontem e espero continuar no pique. suashsaash , forças viu *.* bjbj

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa... é terrivel isso mesmo... Parece que todo trabalho foi a toa né?
    Sei que to chegando aqui no seu blog agora mas ja vou falando o que falo pra todo mundo... Cuidado com o ECA... ja passei mal pacas com ele...

    Apesar de admitir que eu mesma tenho usado...

    Beijos

    ResponderExcluir