quarta-feira, 15 de maio de 2013

Saindo do terceiro dia e entrando com tudo no quarto!


É rapaz, parece que o papo agora ta fluindo, ta tudo suave e tranquilo e cada dia que passa  as medidas vão dizendo ''tchau''. Sexta que acaba a dieta e me peso, mas pra dizer a verdade queria ver logo esse resultado... Sim, sou uma zoada da cabeça, afetada pela ansiedade. Hoje segui o cardápio normalzinho mas inseri uma maçã na janta e tal, depois pedalei por uma hora enquanto falava com o neném pelo telefone no fone de ouvido. 

Hoje quando tava indo pra faculdade esbarrei na vovó, que mora na mesma vila que a minha, conversamos por alguns instantes e ela perguntou se eu estava me alimentando direito, bom, minha boca disse que sim e minha cabeça gritou abafado um ''não é bem por aí, mas ta funcionando'', HAHAHAH. Ok, ela disse que tô mais magra e que isso ta preocupando ela demais ;~ , eu até diria que é coisa de vó isso mas, analisando meu histórico, a gente logo de cara vê que o buraco é mais embaixo. Já cheguei a pesar 38 quilos quando era mais nova, hoje com 21 acho que a cabeça ta um tiquinho mais no lugar. Sei respeitar os limites do meu corpo e tudo o mais. Enfim, só atualizando e registrando esse dia hard de dieta, DR com avó e chuva no fim da noite.

Até loguinho meninas, qualquer coisa estamos aí.

-

E esse foi o som do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=iIybTlAD2Ow

6 comentários:

  1. Família em geral se preocupa mesmo, princpalmente avós que são da epoca que menina bonita e saudável era gordinha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. alguem que me entenda rs.. 'e.. a idade mesmo que pouca traz experiencia.. sei bem.. ja cheguei a peso absurdo c NF.. hoje em dia sei me respeitar um pouco melhor.. Linda! seja forte. Familia e amigos sempre notam.. o negocio 'e saber se manter .. mesmo com a ansiedade que bate na nossa porta a todo minuto. <3 e vamos seguindo..

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada por comentar no meu cantinho e segui-lo , já estou te seguindo...
    Realmente vós são sempre as primeiras a notarem quando as pessoas emagrecem... Acho que é porque como disse Laura Caroline lá em cima... Elas são de um tempo em que ser gordinho era bonito...

    Bjs e Força

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, já sigo!

    Bom que seu amadurecimento, trouxe seu entendimento de respeitar os limites do corpo. Que você alcance o que deseja.

    Curti o som, demais.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Quando as pessoas começam a notar é animador né? E parabéns pela disciplina, siga em frente :*

    ResponderExcluir
  6. É animador mesmo quando começam a ver que emagrecemos, só é chato ficarem cobrando, comentando e querendo saber mais do que a gente anda fazendo.
    Fico feliz por você saber os seus limites
    Força!

    ResponderExcluir