terça-feira, 14 de maio de 2013

Terceiro dia de dieta



Tô levando de boa a dieta, fazendo exercício quarenta minutos por dia pra evitar a flacidez. Mamãe me deu de presente uma bike ergométrica, já que a preguiçosa aqui morre se tiver que sair de casa, daí ligo a tv e fico pedalando pra queimar essas gorduras horrendas. Bom, to me sentindo mais leve, ainda não me pesei mas creio que já saí dos 55 quilos, tomara que chegue logo nos 50. Tô que não me aguento de  tanta ansiedade, quero que chegue logo sexta pra me pesar e tal. Amanhã de manhã vou ajeitar meu cabelo como sempre faço, fazer um relaxamento, corte e minha franjinha 


Ontem na faculdade dois amigos meus disseram que eu to cada vez mais fina, isso me animou imensamente. Até agora ta tranquilo, tô achando tudo sereno demais, rs. Já tô até usando algumas roupas 38 que antes não cabiam, agora é rumar firme e forte pra voltar ao manequim 36. Que falta faz entrar num provador de loja e ficar de frente com o espelho, me amando e adorando o caimento das roupas... O que mais dói é a insatisfação comigo mesma e eu odeio estar me odiando, mas isso é temporário, eu sei.

4 comentários:

  1. Ei flor, estou seguindo aqui tbm *-*
    Meu cabelo também é franjinha ~
    Minha calça ainda é 40, mas daqui a pouco será 38 u_u
    Não fique muito ansiosa porque isso só piora as coisas
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor
    Tô acompanhando o seu blog *_*
    É muito bom ter aparelho em casa,ajuda muito,pq
    vc faz exercício praticamente brincando.É muito bom quando
    as pessoas reparam que nós emagrecemos ,né,dá um baita estímulo pra continuar (: .Beeijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  3. Oi seguindo ^^ Adorei o blog, continue assim, às vezes dá preguiça mas temos que vencê-la pra chegar aonde queremos, força, de uma borboletinha para outra.

    ResponderExcluir
  4. Linda e fina! Continue assim...

    Um beijo!

    ResponderExcluir