quarta-feira, 18 de maio de 2011

1° Dia

Boa tarde minhas lindas, espero que estejam tendo uma tarde menos neurante que a minha. Afinal de contas quem fica de ótimo humor quando esta numa dieta super rígida ? Nobody, suponho.


Pois então, conforme postei estou desta vez seguindo a dieta ao invés de somente passar pois cai numa compulsão FDP por conta de provas e por conta de estar triste por umas ondas que tem acontecido na minha vida . Isso que eu chamo de ''Descurtir a vida adoidado'' . PQP. Mas voltando ao assunto ''perda de peso'' que é o que nos interessa aqui, LAKSÇLAKSÇKAS , queria saber qual de vocês esta seguindo essa ultima dieta que postei ? Bem, eu estou fazendo ela , comecei hoje, estou ate agora com apenas seis fatias de tomate com vinagre no estômago, e mais tarde como mais seis pra  fechar o primeiro dia firme e forte. Se Jah assim quiser . rs


Conforme forem passando os dias da dieta vou postando aqui e tudo o mais. Quem quiser vir comigo nessa eu agradeço, quanto mais a gente se unir melhor ein. Ainda não me pesarei, irei me pesar só no ultimo dia da dieta , que será na semana que vem , dia 24/05/11 na terça. Coragem pra seguir à risca a dieta, no primeiro dia sempre é mais comum seguir direitinho, mas depois a tentação fica sendo foda demais pra aguentar. Enfim, TENHO que aguentar. Isso se eu ainda quiser estar pesando 40 quilos ate o fim desse mês ;\  Estou aliando a dieta com exercicios , ja que estou indo treinar muay thai desde semana passada ( falando nisso estou toda quebrada do treino de hoje de manhã ) rs.


Bem meninas, espero que dê tudo bem certo, e mesmo que nao dê pra perder 12 quilos como diz que dá pra perder ( o que eu acho um exagero para apenas sete dias ), perdendo até 7 quilos eu ja fico hiper feliz da vida, e vocês ?


Um beijo imenso meninas . Keep Strong ever ;*

Um comentário:

  1. Ok. Comecei hoje e estou firme!
    Estou fazendo com o acompanhamento de esteira.

    Vamos conseguir! :]

    ResponderExcluir