terça-feira, 22 de maio de 2012

(Re)encontro.




Às vezes conseguimos escapar de quem somos, mas uma hora tudo vem à tona.
E quando me encontro outra vez, tão vulnerável, opaca e sem nenhuma cor,
pareço mesmo entrar em conformidade.
Mas ainda possuo aquela parte de mim que não sinto a mínima vontade de conhecer.
Me acomodo logo, por ser quem sou, mesmo contra a minha própria vontade.


Assim como tenho me evitado, faz quase uma vida que não entro em contato com vocês, com a parte de mim que possui fragmentos, identificação e encaixe. Só eu sei o quanto ganhei e perdi durante esse meio tempo em que estive ausente. E foram mais perdas do que ganhos.


Acho mesmo que preciso parar de fugir de mim.
De que adianta se fechar assim, se só existem duas coisas em aberto,
o meu coração e o céu?







Almoço:  peito de frango, 2 colheres de arroz e salada.

( ainda não jantei, e nem pretendo, mas se a fome bater como uma pêra).

P.s: A partir de hoje farei postagens sempre que der e anotarei o que comi no dia, por questão de auto controle.




Nenhum comentário:

Postar um comentário