terça-feira, 29 de março de 2011

Heads in the clouds but at least im trying

Uma mulher, uma gata de garras afiadas tentando afiar-se no meio do nada ,
driblando as pessoas fúteis e enganando a fome, deixando de se importar enfim.


O que eu mais queria era arranhar você toda, quem me dera afiar as garras na sua cara , te molestar , morrer desse ódio misto sabor de amor.

Um comentário:

  1. Quero bloquear o blog a pessoas de convivio pessoal... Afinal, isso pode causar um certo constrangimento... Quero poder fazer o que quizer aqui, sem que pessoas que vejo com frequência, me critiquem ou me olhem de maneira diferente... Mande seus e-mails para meu e-mail [debora.mcs@hotmail.com] dizendo o link do blog e o assunto em questão. Assim as adicionarei para que possam continuar a ver o meu blog. Love You
    ♥ Stay Strong.

    ResponderExcluir