sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Help!



Tradução: 
Eu odeio olhar para mim e perceber que eu não gosto do que vejo.
Eu odeio olhar para as coisas que fiz 
e perguntar porque eu estava assim. 
Todos os dias algo de errado há. 
Apenas uma coisa que pode fazer-me infeliz 
por apenas um momento. 
É como não é mesmo possível 
ter um dia sem um sentimento ruim."




*Peço mil desculpas por não ter postado mais por aqui meninas,
mas tenho passado por momentos ruins quase o teempo inteiro.
Me sentindo mais 'inferior' que o normal, 
mais gorda que o normal, enfim.
Só tenho a agradecer pelas visitas e comentarios 
e pelas pessoas que se identificam 
e ficam seguindo por aqui .OBRIGADA.
Assim que eu parar de me sentir uma Orca 
eu postarei alguima dieta nova ou algo assim S:
e continuarei a dar forças á todas voces que tem me apoiado tanto.
No momento sou eu quem preciso 
de algo pra me firmar.
Beijos mil.

10 comentários:

  1. Ainn flor eu tbm ando me sentindo mal pra caramba...
    To mtoooo obesa cara. Eu emagreci 2kg em 1 dia e engordei td na metade do tempo... Como pode alguém engordar tanto. Odeio¹²³³² compulsões...

    Ahh ... Eu não sei de remédios pra emagrecer não flor. Sabe não acho q seja mto saudável, então prefiro não usar.

    Espero que vc fique bem logo viu.
    Não tome conclusões precipitadas... Dê tempo ao tempo, que logo vc ficará melhor.!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. querida sabes que nós estaremos sempre por perto para servir de braço amigo, nao sabes??? por isso, está à vontade comigo para te ajudar quando estiveres a passar mal, mesmo assim, espero que isso passe logo... sabes que ficar longe do blog também nao ajuda.. é estranho como uma coisa tao simples, pelo menos a mim, ajuda.. sentimos que nao somos as unicas e que alguem nos ouve e apoia. por isso, nao desapareças mais!!
    mts bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga! boa sorte, espero que melhore, conte comigo! ♥

    ResponderExcluir
  4. .-. senti como se essas palavras da tradução fossem as minhas .-.

    Eu espero que tudo fique bem por aí.

    se cuida.

    ResponderExcluir
  5. é horrivel. me sinto assim também. beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor.
    Nossa, seu post soa tão triste e melancolico.
    espero que melhore e tenha boas novas da próxima vez, querida!
    bjOus

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, obrigado por nunca esquecer de mim, saiba que vc e muito especial tá...bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida, todas nós passamos por dias ruins, mas olha é só uma fase ok? e tudo vai melhorar, é preciso ter força pra continuar (y'
    quando precisar pode me dar um grito
    (:
    e alias sobre escrever, é bom viu, me faz muito bem
    e comece a fazer o mesmo sim, encher páginas e páginas e descarregar tudo que voocê tem preso ai dentro, se expressa, viva um momento só seu, vai se sentir um tanto qto aliviado ;D
    força
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Floor, eu também sumi ;s
    Esse sentimento de culpa deposi das férias é "normal" né?
    Mas agora a gente volta a ativa, e emagreceremos juntas, sempre!
    beeijo ;@

    ResponderExcluir
  10. tambem tenho essa imagem e me identifico muito :( é muito dificil eu me sentir bem comigo mesma a maior parte do dia. tem sempre uma hora que eu paro e falo "pera, no que eu to acreditando? nao adianta. eu sou horrivel e nunca vou ser bonita", isso quando eu passo o dia inteiro em casa. quando tem contato com os outros, é ainda pior, me sinto mais lixo ainda.
    mas todas vamos superar, eu aprendi com vc a nao deixar ngm passar por cima de mim então por favor, fique bem
    <3

    ResponderExcluir